sexta-feira, 6 de Maio de 2011 16:39h Secretaria Adjunta de Comunicaç?o

Prefeito Vladimir é empossado como membro da nova diretoria da AMM

O prefeito Vladimir de Faria Azevedo tomou posse na noite de ontem (05/05) no 28º Congresso Mineiro dos Municípios como primeiro suplente do Conselho Fiscal da nova diretoria da Associação Mineira dos Municípios (AMM) que tem à frente o prefeito da região Centro-Oeste, Ângelo Roncalli, de São Gonçalo do Pará.

 

Durante a presença no evento, Vladimir conversou com dezenas de prefeitos, deputados federais e estaduais, e autoridades do estado. O prefeito de Divinópolis ainda se reuniu com o então presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM) o prefeito de Conselheiro Lafaiete José Milton de Carvalho Rocha, que na oportunidade passou a diretoria para Ângelo José Roncalli de Freitas também um participante da breve reunião.

 

Para Vladimir Azevedo a eleição de Ângelo Roncalli será muito importante para a região centro-oeste. “Roncalli como presidente de uma instituição tão importante e representativa como a AMM será essencial para novas conquistas. Esse é um momento de união. E minha presença nesta nova diretoria agora empossada facilitará a interação com as entidades municipais e conseguiremos mais possibilidades para o Centro-Oeste”, ressaltou.

 

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Planejamento e Gestão, David Maia e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Darcio Abud Lemos, que fizeram muitos contatos com participantes e expositores do evento.

 

O 28º Congresso Mineiro de Municípios foi realizado dos dias 03 a 05 de maio, com diversas palestras, oficinas, exposições, estantes e apresentações artísticas. Pelo local passaram mais de sete mil pessoas, entre servidores públicos municipais dos poderes Legislativo e Executivo, e centenas de prefeitos e vice-prefeitos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.