segunda-feira, 27 de Julho de 2015 11:36h

Prefeitos mineiros decidem paralisar em agosto

Associação Mineira de Municípios promoverá reunião para definir as ações da mobilização na próxima quinta-feira, 30 de julho, em Belo Horizonte

Para pressionarem os governos federal e estadual no cumprimento dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), prefeitos de 98 municípios mineiros decidiram paralisar os serviços municipais em data prevista para 17 a 21 de agosto. O acordo foi feito após reunião realizada hoje, 24 de julho, em Santo Antônio do Amparo, região Centro-Oeste do Estado.
A Associação Mineira de Municípios (AMM) defende o pleito municipalista e, para mobilizar as demais administrações municipais do Estado e associações microrregionais, promoverá uma reunião na próxima quinta-feira, 30 de julho, às 9h30, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte.
Para não comprometer o atendimento aos cidadãos, os serviços de Saúde de urgência e emergência, Limpeza Urbana e Educação não serão afetados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.