terça-feira, 13 de Agosto de 2013 12:52h

Prefeitura de Córrego Fundo e Sebrae oferecem curso gratuito de atendimento ao cliente

Entre os dias 5 e 8 de agosto, o instrutor e consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), João Paulo Lopes Pereira, ministrou capacitação de Atendimento ao Cliente, em Córrego Fundo.

Entre os dias 5 e 8 de agosto, o instrutor e consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), João Paulo Lopes Pereira, ministrou capacitação de Atendimento ao Cliente, em Córrego Fundo. Participaram do curso, 34 pessoas que, na maioria, trabalham no comércio local ou são empresários. cliente, tais como: a postura de venda, atendimento eficaz, prática positiva no atendimento às necessidades do cliente, saber ouvir a clientela, falhas que mais ocorrem e melhores práticas, valor agregado, entre outros assuntos, casos, vídeos, debates, conceitos e teorias. O propósito das atividades foi oferecer aos córrego-fundenses a oportunidade de ter acesso a conhecimentos, experiências e orientações que pudessem colaborar com o desenvolvimento econômico e social do município. 

De acordo com ele, esta foi uma oportunidade para aprender mais sobre como gerenciar um negócio e aprimorar o atendimento ao cliente. "Gostei muito desta capacitação porque irá me ajudar a montar um negócio no futuro, quanto tiver capital. Aqui, aprendi bastante sobre estratégias e conhecimentos que, tenho certeza, serão importantes pra mim", afirma Wagner que, atualmente, é prestador de serviços que firmou parceria com o Sebrae.

 

A previsão é que sejam realizadas outras capacitações que tenham o objetivo de promover o conhecimento e de transformar Córrego Fundo em uma cidade cada vez mais próspera.

 

No total de 15 horas, a capacitação tratou de temas relacionados ao atendimento ao

O instrutor acrescenta que a metodologia usada no curso englobou dinâmicas, estudos de

A avaliação e expectativa de Wagner Rodrigues, 32 anos, condizem proposta do curso. De

O curso foi realizado através da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.