quinta-feira, 11 de Julho de 2013 05:32h Redação

Prefeitura de Itaúna apoia Pedalando pela Paz

Durante todo o sábado, 06/04, na Avenida Jove Soares, foi realizado o evento Pedalando pela Paz, organizado pela Igreja Batista Betel. O objetivo foi levar mensagens de paz e fé através do esporte e reunir a população para momentos de louvor e alegria. Du

Prefeitura de Itaúna apoia Pedalando pela Paz

Evento realizado no sábado levou programação de teatro, dança, música, louvor e esporte aos fiéis

Durante todo o sábado, 06/04, na Avenida Jove Soares, foi realizado o evento Pedalando pela Paz, organizado pela Igreja Batista Betel. O objetivo foi levar mensagens de paz e fé através do esporte e reunir a população para momentos de louvor e alegria. Durante a manhã a programação foi especialmente para as crianças, com teatros e muitas danças.

A tarde foi realizado o passeio ciclístico pelas ruas da cidade, onde a proposta era chamar a atenção dos moradores da ao apelo da paz em Itaúna. Finalizando o evento, à noite, uma pregação especial foi realizada pela pastora Liz Márquez, da Califórnia (EUA).

O Prefeito Osmando Pereira esteve no local e parabenizou a Igreja: “O evento vai de encontro à paz e ao esporte. Isso nos mostra também que através do esporte, lazer e cultura, os jovens estão longes das drogas e da violência. Este é o melhor caminho para isso”.

O responsável pela Igreja Batista Betel, Pastor Silvalino disse ser um momento de alegria: “O momento é propicio para que todos os moradores da cidade possam reivindicar ao Poder Público melhoras através da paz. E pedir paz para o mundo e para si mesmo”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.