quinta-feira, 1 de Agosto de 2013 10:11h

Prefeitura de Itaúna realiza a 2ª Conferência Municipal de Cultura

Na próxima quinta-feira, 8 de agosto, o Departamento de Cultura da Prefeitura de Itaúna realizará, no Espaço Cultural, a 2ª Conferência Municipal de Cultura. O evento terá início às 18h e o objetivo é promover o debate entre artistas, produtores, conselhe

Na próxima quinta-feira, 8 de agosto, o Departamento de Cultura da Prefeitura de Itaúna realizará, no Espaço Cultural, a 2ª Conferência Municipal de Cultura. O evento terá início às 18h e o objetivo é promover o debate entre artistas, produtores, conselheiros, gestores, investidores para propor estratégias e discutir a participação social e criação da lei de incentivo - Fundo Municipal da Cultura. As diretrizes são estabelecidas pelo Ministério da Cultura.

O tema será “ Estruturação e Desenvolvimento Cultural em Itaúna”. Durante a Conferência os participantes serão divididos em grupos de trabalho com os seguintes eixos: Implantação do sistema municipal de cultura/ plano municipal de cultura; lei de incentivo/Fundo municipal e Cultura, desenvolvimento e cidadania. Serão escolhidos delegados para a 3ª Conferência Estadual de Cultura.

Podem participar da Conferência maiores de 16 anos e interessados no tema. As inscrições podem ser feitas no período de 5 a 7 de agosto, no horário de 8h às 11h e de 13h às 17h, no Espaço Cultural na Rua Antônio Corradi,55 no Centro. Mais informações pelo telefone 3243-6425.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.