sexta-feira, 24 de Julho de 2015 12:05h Atualizado em 24 de Julho de 2015 às 12:07h.

Prefeitura de Nova Serrana realiza alterações no trânsito do bairro Marisa

Fique atento. As mudanças foram feitas para dar mais agilidade e fluxo ao trânsito

Com o objetivo de melhorar o trânsito e dar maior vazão ao fluxo de veículos, a Prefeitura realizou algumas modificações no trânsito na região do bairro Marisa, próxima ao bairro Fartura e Centro. As mudanças já estão valendo e, no local, há placas indicando todas as alterações. A Prefeitura pede a compreensão da população e reforça que as mudanças foram feitas para melhorar o trânsito tanto para motorista quanto para pedestres.

Agora, o trânsito na região do bairro Marisa está assim:

1- A rua Pará de Minas, no sentido Centro/Fartura, é mão única até o cruzamento com a rua Washington Luíz, onde continua como mão dupla.  Quem vai da Fartura para o Centro, pela Pará de Minas, precisa entrar na rua São José, na rotatória. Quem vai da Fartura para o bairro Marisa pode optar pela Av. José Roberto de Oliveira ou pela Washington Luíz.

2 - O trecho da rua Presidente Costa e Silva, entre as ruas Guarani e Pará de Minas é mão única no sentido Marisa/Centro. Ou seja, quem for pela Pará de Minas, sentido Fartura, não pode mais contornar à esquerda na Costa e Silva.

3 - A rua Washington Luíz é mão única, sentido Centro/ Marisa, no trecho entre as ruas Pará de Minas e Guarani. Quem vier pela Washington Luíz sentido Marisa/Centro é obrigado a contornar à direita na rua Guarani.

4 - A rua Tupis é mão única sentido Centro/Marisa. Ou seja, o trecho entre a Pará de Minas e Cel. Martinho Ferreira deixa de ser mão dupla.

5 - A rua Guarani passa a ser mão única em toda sua extensão, no sentido Fartura/Laranjeiras. Quem estiver no cruzamento entre as ruas Celestina Maria, Zacarias Guimarães e Antônio Martins não pode mais descer pela Guarani.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.