quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 12:44h

Prefeitura e Emater-MG inauguram Feira da Agricultura Familiar em Brumadinho, região Central de Minas

No próximo sábado, 20 de fevereiro, os agricultores familiares de Brumadinho, região Central de Minas Gerais, irão ganhar um espaço para comercializar os seus produtos

Será inaugurada no município a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato. A iniciativa, que deve contribuir para melhorar as vendas do setor, é da Prefeitura de Brumadinho em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, Emater-MG.

A feira irá funcionar aos sábados de 8h às 13h, na avenida Itaguá, no bairro Progresso (em frente à quadra municipal de esportes). O local foi cedido pela prefeitura, que também ficou responsável para infraestrutura. A Emater-MG foi a responsável pela elaboração do projeto técnico da feira.

Aproximadamente 30 produtores serão beneficiados. As barracas foram doadas pela Prefeitura de Brumadinho, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário e Emater-MG.

“O objetivo é apoiar o desenvolvimento da Agricultura Familiar e propiciar a oferta de alimentos frescos e saudáveis à população urbana”, diz a gerente regional da Emater-MG em Belo Horizonte, Mariza Flores.

 



Serviço
Inauguração da Feira da Agricultura Familiar em Brumadinho
Data: 20 de fevereiro
Local: Av. Itaguá, bairro Progresso (em frente à quadra municipal de esportes)
Horário: 8h

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.