quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2012 09:14h Atualizado em 16 de Fevereiro de 2012 às 10:26h.

Prefeitura lança hoje projeto de tênis comunitário

Será lançado hoje, às 08h, no Poliesportivo do bairro Niterói, o “Projeto Tênis Comunitário”. Estarão presentes o Prefeito Vladimir Azevedo e o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte.
O Projeto é um sonho antigo, do Secretário de Esportes, Rômulo Duarte, que agora se torna realidade. O objetivo é estimular a prática esportiva do tênis entre as crianças daquela comunidade, oferecendo oportunidade de um contato com a modalidade, que ainda está distante da realidade da maioria das crianças. As Escolas de Esportes da SEL tem por objetivo promover ações de cidadania, contribuindo para a formação do caráter do indivíduo através do esporte.
Em 2010 foi realizada a 1ª Oficina de Tênis no Parque da Ilha e em 2011, além da oficina para as crianças, foi oferecido gratuitamente um curso de capacitação de tênis, para profissionais e estudantes de educação física.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.