terça-feira, 17 de Maio de 2011 11:30h Atualizado em 17 de Maio de 2011 às 11:35h. Dácio Fernandes

Presidente da AMM participa de inaugurações no Norte de Minas

O presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM) e prefeito de São Gonçalo do Pará, Ângelo Roncalli, esteve em Capitão Enéas no último de semana, para a inauguração de duas obras que proporcionarão ao povo daquela região desenvolvimento e acesso mais amplo à rede pública de saúde.

 

 

Acompanhado do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, e do presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams) e prefeito de Patis, Walmir Morais, Roncalli inaugurou a Unidade Básica de Saúde – Jacinto Teixeira – e a indústria Marluvas Calçados Profissionais, que vai gerar 400 empregos diretos.     

 

O presidente da AMM enalteceu a necessidade de acompanhar ações e obras que contribuem para o crescimento de todo o Estado. “Sem dúvida, a união municipalista é o caminho para o fortalecimento dos municípios, principalmente os de pequeno porte, que devem articular ações e projetos para suas cidades”, ressaltou.

 

 

Para Reinaldo Landulfo Teixeira, presidente da Associação dos Municípios da Bacia do Médio São Francisco (Ammesf) e prefeito de Capitão Enéas, a implantação da Marluvas significa um avanço para a região.

 

“Com esse investimento, formaremos uma cadeia de crescimento e produtividade em todo o município e entorno. Além disso, a geração de empregos vai aumentar o poder aquisitivo da população e o consequente aquecimento no comércio local. Acreditamos que a abertura de empresas pode atrair mais investimentos para a cidade”, observou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.