quinta-feira, 12 de Novembro de 2015 12:00h

Presidente da Codevasf recebe diretores da Copasa e deputados de MG para tratar de projetos de esgotamento

O presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Felipe Mendes, recebeu nesta quarta-feira, 11 de novembro, diretores da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e membros da bancada mineira da Câmara dos Deputados para discutir a execução de projetos de esgotamento sanitário em municípios de Minas Gerais.

“Estamos buscando conjuntamente encaminhar a execução de projetos de esgotamento que estão em andamento e que são prioritários para o estado de Minas Gerais. O objetivo dessas obras é assegurar a proteção de recursos hídricos da bacia do rio São Francisco”, explica Felipe Mendes.

Participaram do encontro a diretora-presidente da Copasa, Sinara Meireles Chenna, e os diretores Gilson Queiroz e Frederico Ferramenta, assim como os deputados federais Jaime Martins, Gabriel Guimarães, Saraiva Felipe e a deputada Brunny, além de representantes dos deputados Silas Brasileiro e Domingo Sávio e dos prefeitos dos municípios de Arcos, Claudenir José de Melo, e Japaraíba, Roberto Emílio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.