terça-feira, 28 de Abril de 2015 12:03h

Presidente da Higident receberá título de cidadão honorário

Reunião Especial de Plenário para homenagear Antônio José Vieira será realizada na quarta-feira (29)

O empresário Antônio José Vieira, diretor-presidente da Higident do Brasil Indústria e Comércio Ltda., será homenageado com o título de cidadão honorário de Minas Gerais. A Reunião Especial de Plenário será realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na próxima quarta-feira (29/4/15), às 20 horas. O requerimento para a realização da reunião é de autoria do deputado Dalmo Ribeiro Silva (PSDB).
Antônio José Vieira é natural de Monte Aprazível (SP) e foi professor de física e matemática e produtor rural. Também já foi diretor das empresas Wamper Máquinas Gráficas e Ferramental, Jacinto Zimbardi S/A e AJV Empreendimentos, além de presidente da Água Mineral Serra da Mantiqueira.

Atualmente ele preside a Higident, fabricante de sabonetes, cosméticos e outros produtos de higiene pessoal. A empresa, sediada em Itajubá (Sul do Estado), atua no mercado há 43 anos - 30 deles em Minas Gerais. A Higident produz sabonetes em barra para as maiores marcas do País, como Avon, Carrefour, Disney Company, Dia Brasil, Extra Hipermercados, Jequiti, Natura, Nívea, Pão de Açúcar e Walmart. A capacidade atual de produção é de 720 milhões de pastilhas de sabonetes por ano. Em 2012, a empresa recebeu o prêmio “Melhor Fornecedor do Walmart”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.