segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015 09:42h

Previsão do tempo para Minas Gerais nesta segunda-feira, 12 de janeiro

Os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo de 30% à tarde, nos setores Centro, Oeste, Noroeste, Norte e Leste mineiro

Nesta segunda-feira, a massa de ar quente e seco mantém o tempo estável na maior parte de Minas Gerais. Chuvas localizadas e de curta duração estão previstas para as mesorregiões do Triângulo Mineiro e Sul de Minas. As temperaturas permanecem estáveis e a máxima no estado supera os 35°C no Triângulo, Norte e Vale do Rio Doce. Os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo de 30% à tarde, nos setores Centro, Oeste, Noroeste, Norte e Leste mineiro. Na capital mineira, o dia será de céu claro e as temperaturas oscilam entre 19 e 33°C.

No início da semana, o tempo permanecerá estável na maior parte de Minas Gerais, devido à presença da massa de ar quente e seco. Possibilidade de chuvas isoladas em áreas do Sul de Minas, Triângulo Mineiro e Noroeste. As temperaturas ficarão elevadas e a máxima poderá superar os 36°C nos setores Oeste, Norte e Leste mineiro. A umidade ficará abaixo de 30% à tarde na maior parte do Estado durante toda a semana. Em Belo Horizonte, o tempo ficará estável, sem chuvas por toda a semana. As temperaturas deverão oscilar entre 18 e 33°C.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.