sexta-feira, 22 de Novembro de 2013 08:26h

Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 22 de novembro

O final de semana será de tempo instável em todas as regiões mineiras em decorrência do avanço da frente fria para o litoral do estado do Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, a chegada de uma frente fria ao Sudeste do Brasil favorece o aumento das nuvens e ocorrência de pancadas de chuva, por vezes fortes, especialmente no estado de São Paulo. Em Minas Gerais, o dia será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Sul e Triângulo Mineiro. No Centro, Noroeste e Zona da Mata, sol com aumento da nebulosidade e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas outras regiões mineiras, o tempo deve ficar ensolarado a parcialmente nublado sem chuva. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte o dia será de sol, calor e pancadas de chuva à tarde e à noite. O final de semana será de tempo instável em todas as regiões mineiras em decorrência do avanço da frente fria para o litoral do estado do Rio de Janeiro. Hoje a temperatura mínima na capital foi de 19ºC e a máxima prevista é de 32ºC.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.