segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012 19:26h Atualizado em 31 de Janeiro de 2012 às 09:35h.

Professores da rede municipal em Carmo do Cajuru passam por capacitação

Mais de dois mil alunos já estão matriculados

O ano letivo em Carmo do Cajuru tem início na próxima segunda-feira dia 06 de fevereiro. Segundo dados da Secretaria Municipal de Educação, mais de dois mil alunos estão devidamente matriculados na rede municipal de ensino.
Enquanto as aulas não começam auxiliares de secretaria iniciam suas atividades organizando tudo para o início de mais um ano letivo. Paralelamente, as auxiliares de serviços gerais começam o trabalho de limpeza para deixar tudo no capricho para receber os alunos.
Amanhã, 1º de fevereiro, será realizado no CMEI um encontro com todos os profissionais que atuam na rede municipal de ensino de Carmo do Cajuru. O objetivo é promover uma integração ao mesmo tempo em que serão repassadas diretrizes para a realização dos trabalhos ao longo do ano.
No dia 02 de fevereiro os educadores que servem educação infantil participarão de um curso de capacitação no período da manhã e tarde. Já no dia 03 de fevereiro é a vez dos profissionais que atuam no ensino fundamental também passarem por um curso de capacitação de oito horas.
“Estamos nos preparando para receber, adequadamente, os nossos alunos na próxima segunda-feira para mais um ano letivo que esperamos que seja proveitoso e de grandes conquistas. E com a preocupação, continuada, de valorizar e capacitar todos os profissionais envolvidos na Rede Municipal de Ensino com foco na qualidade”, destaca Ilda Mano Secretária Municipal de Educação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.