segunda-feira, 27 de Outubro de 2014 11:04h

Prorrogadas Inscrições do II Prêmio de Economia e Mercado Florestal

As inscrições de trabalhos estão abertas até o dia 09/01. Os estudos podem concorrer nas categorias graduando, profissional e estudo de caso da indústria

O II Prêmio em Estudos de Economia e Mercado Florestal está com inscrições abertas até o dia 09/01. A prorrogação do prazo permitirá que estudantes e profissionais que estão concluindo trabalhos no final do ano também participem desta edição.

O prêmio é uma iniciativa do Serviço Florestal Brasileiro (SFB) e tem por objetivo estimular estudos acadêmicos sobre economia e mercado florestal e gerar conhecimento sobre os desafios e perspectivas do setor, além de disseminar iniciativas inovadoras de produção sustentável. Nesta edição, serão distribuídos mais de 50 mil reais em premiações para os autores dos três melhores trabalhos das categorias graduando, profissional e estudo de caso da indústria.

O II Prêmio em Estudos de Economia e Mercado Florestal é realizado em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF) e tem o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.