segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2012 15:46h Atualizado em 14 de Fevereiro de 2012 às 10:23h.

PSB Itaúna se reúne com filiados

A diretoria do PSB de Itaúna, se reuniu com os filiados e pré-candidatos para as eleições de 2012. O encontro ocorreu com a presença de pessoas importantes no cenário político municipal, e entre os presentes alguns que já se posicionaram como pré-candidatos aos cargos de prefeito, vereadores e também na chapa majoritária como Waldir Melo, atual secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente; Cláucio Corradi, ex-vice-prefeito de Itaúna; e também Lucinho de Santanense, vereador atuante no município.
Estiveram também presentes muitos representantes comunitários como o Toninho do bairro Itaunense, Warley Alves do bairro Aeroporto; Mário, Kélcio  Lázaro de Oliveira, Edivaldo Santos do bairro Vila Nazaré, Franklin Ribeiro Petrônio (Moninho São Jorge), Adriana Mara Guimarães, Edson da Silva do bairro Três Marias, Sr. Antônio, Sérgio Marques da Cruz do bairro Jadir Marinho, Giovani Dutra da Associação de Portadores de Necessidades Especiais, Cláudio Aleixo, Maria Geralda Ferreira Ribeiro, Zé do Brejo, Inilta Borges vogal do partido, Adelson Alves de Souza, e Adriano Machado, atual secretario de administração da prefeitura.
O encontro dos filiados dos PSB foi coordenado por Íris Rodrigues, atual chefe de gabinete da Prefeitura e presidente da Executiva do partido. Participaram também da reunião o diretor geral do SAAE, Wandick Robson Pincer e o prefeito Eugênio Pinto.
Na reunião foi apresentado para os filiados os nomes dos partidos que possivelmente farão parte da coligação com o PSB para as eleições municipais. Foram apresentados também os principais objetivos do partido e as propostas referentes ao futuro do PSB Itaúna.
As expectativas para as eleições 2012 são grandes e os esforços conjuntos serão fundamentais para que Itaúna tenha uma disputa sadia, competitiva e compromissada. O PSB está convicto de que esta será uma das campanhas eleitorais mais organizadas e eficientes da história do município. Embora as convenções partidárias e o início do processo eleitoral ainda não tenha se iniciado, pelas prévias já é possível sentir a força do partido antes mesmo de se definir oficialmente os nomes que serão lançados na disputas para os cargos do poder legislativo e também do executivo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.