quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 15:51h Gazeta do Oeste

PUC Minas divulga lista de aprovados no vestibular para medicina 2012/2

 A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) divulgou nesta quarta-feira (1º) a lista dos 60 aprovados para o vestibular para o curso de Medicina com entrada no segundo semestre deste ano. A lista se refere aos candidatos aprovados pelo sistema de provas e também pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As aulas vão começar no dia 7 de agosto. Os aprovados vão estudar no campus Coração Eucarístico, em Belo Horizonte, ou no núcleo universitário de Betim, na Região Metropolitana da capital. De acordo com informações da PUC Minas, 5.879 pessoas se inscreveram para o exame, incluindo os candidatos que optaram por utilizar a média obtida no Enem nas edições de 2009, 2010 e 2011.

 

Matrícula

 


A matrícula dos aprovados vai ser realizada no auditório da PUC Minas em Betim, na Grande BH. O endereço é Rua do Rosário, 1.081 , bairro Angola.

A primeira chamada vai ser nesta quinta-feira (2) entre 9h e 16h. Já a segunda chamada vai ser realizada na sexta (3), no mesmo horário. Também no dia 3 de agosto a PUC Minas recebe manifestações de interesse pelas vagas na lista de espera, entre 10h e 19h. A convocação para matrícula dos candidatos em lista de espera vai ser feita a partir das 19h.

Segundo a PUC Minas, a matrícula dos convocados em lista de espera será realizada na próxima segunda-feira (6), das 9h às 19h.

Acesse o site da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) para ver a lista dos aprovados e para saber quais documentos são necessários para a matrícula.

 

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.