sábado, 17 de Novembro de 2012 05:35h Gazeta do Oeste

Queda de laje deixa mulher ferida no bairro Santa Efigênia

 A laje da varanda de uma casa caiu no início da tarde desta sexta-feira na Rua Dialogita com Itabera, no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital. No momento da queda, a dona de casa Maria Aparecida da Silva, cuja idade não foi informada, foi atingida e teve algumas escoriações na cabeça, braços e pernas. Ela foi socorrida por bombeiros militares e encaminhada para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser deslocadas para o local. As primeiras informações davam conta que a casa teria desabado e que uma vítima estaria presa nos escombros. Os bombeiros que atenderam a chamada atestaram que o desmoronamento da laje não teve a ver com o temporal que atingiu a capital na noite de ontem. O telhado teria caído em função de problemas decorrentes na hora do assentamento do material.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.