quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 11:35h Gazeta do Oeste

Rapper, amigo e namorada são presos com armas e drogas dentro de carro, em Santa Luzia

 Três pessoas foram presas em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com armas e drogas, na madrugada desta quinta-feira (2). De acordo com os militares do 35º Batalhão da Polícia Militar, eles suspeitaram de um veículo que passava pelo cruzamento da rua Alvorada com avenida Brasília, no bairro São Benedito. No Gol de cor prata estavam um rapper, a namorada dele, de 20 anos, e um amigo do casal, de 21 anos. Os dois homens tinham passagem pela polícia por assalto, roubo e outros crimes que não foram informados pelos militares.

 

 

Dentro do carro, os policiais encontraram um revólver de calibre .38 e uma pistola do mesmo calibre, além de quatro projéteis. No banco de trás do veículo, um tablete de maconha, duas buchas da mesma droga, um papelote e um pino de cocaína também foram encontrados. O rapper disse aos policiais que as drogas seriam para o consumo do trio e que estava armado porque estaria ameaçado de morte.

 

O amigo dele era o dono de uma das armas de fogo e não soube explicar a razão de ter o revólver. Na delegacia, a namorada do MC contou ao delegado que o companheiro e o amigo pediram para que ela se responsabilizasse pelo material, já que ela não tinha ficha criminal.

 

 

Porém, a mulher não quis assumir a propriedade das armas e drogas e disse ter medo de represálias. Eles foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Dois aparelhos de celular e R$ 146 em dinheiro foram apreendidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.