segunda-feira, 6 de Outubro de 2014 13:29h Atualizado em 6 de Outubro de 2014 às 13:34h. em.com.br

Réu tenta atacar advogada e audiência é suspensa no Fórum Lafayette

O homem foi contido por policiais militares que acompanhavam a sessão. Depois de alguns minutos, a juíza que preside a audiência retomou os trabalhos

A tentativa de ataque de um réu contra uma advogada interrompeu uma audiência na tarde desta segunda-feira no Fórum Lafayette, no Barro Preto, Região Centro-sul de Belo Horizonte. Daniel Augusto Cipriano participava de uma sessão quando tentou dominar a defensora. Ele foi contido e o julgamento retomado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Fórum Lafayette, durante a audiência, Daniel Cirpiano se aproveitou da distração dos presentes para tentar atacar a advogada de acusação. Os policiais presentes no local conseguiram conter o homem e o retiraram da sala de julgamento.

A juíza Neide da Silva Martins responsável pelo caso suspendeu a audiência temporariamente, mas em seguida retornou a sessão. Neste momento, conforme a assessoria de imprensa, o réu é interrogado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.