quarta-feira, 19 de Junho de 2013 07:40h Da Redação

São Gonçalo do Pará é contemplada com uma Unidade Básica de Saúde

Grande resultado pelo esforço do prefeito de São Gonçalo do Pará, Toninho André (PDT) foi o ato do Governador Antonio Anastasia, que liberou na última semana os recursos na ordem de R$ 1.072.000,00 para a construção imediata de uma Unidade Básica de Saúde

Grande resultado pelo esforço do prefeito de São Gonçalo do Pará, Toninho André (PDT) foi o ato do Governador Antonio Anastasia, que liberou na última semana os recursos na ordem de R$ 1.072.000,00 para a construção imediata de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) naquela cidade.

O esforço conjunto do executivo municipal com o Deputado Gustavo Perrella (PDT) contemplou o município, que deverá receber nos próximos dias a ordem de execução da unidade no bairro São Francisco, podendo atender a outros bairros próximos com mais agilidade, conforto e segurança para a população.

A UBS é uma unidade de atendimento de saúde que funciona como um mini-hospital, com infraestrutura e equipamentos que garantem até pequenos procedimentos de cirurgia, o que garante a qualidade dos serviços prestados aos usuários.

Desta forma, São Gonçalo do Pará dá mais um passo em seu programa para aumentar e modernizar o sistema de saúde, que durante muitos anos ficou estagnado. “É com muita satisfação que vejo este ato do Governador Anastasia em favor de São Gonçalo do Pará. Isto mostra que nosso esforço, da intervenção do Deputado Gustavo Perrella e com o trabalho dos nossos aliados junto ao governo do Estado começa a gerar resultados importantes, ainda nos primeiros meses da nossa gestão”, disse o prefeito Toninho André.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.