segunda-feira, 8 de Junho de 2015 11:05h

São Lourenço inaugura sua Escola do Legislativo

A programação também conta com mais uma edição do Encontros com a Política

Nesta quarta-feira (10/6/15), às 20h30, a Câmara Municipal de São Lourenço (Sul de Minas) inaugura sua Escola do Legislativo (ELE), com a palestra "A Importância da Escola do Legislativo", ministrada pela servidora da ELE da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) Marlei Rodrigues, especialista em Formação Política e Econômica.

A programação será retomada na quinta (11), às 9 horas, com mais uma edição do Encontros com a Política. “Novas tendências e desafios da política social” é o tema da primeira palestra, ministrada pelo professor Adriano Barreiro. Às 10 horas, o consultor da ALMG Alexandre Bossi, professor da ELE e doutor em Contabilidade e Finanças, ministrará a palestra "Ética, controle e transparência".

Às 14 horas, Marlei Rodrigues profere a palestra "Educação para cidadania e o Parlamento Jovem". Em seguida, às 16 horas, o consultor e mestre em Direito Público Antônio José Calhau discutirá com os participantes sobre as funções do Poder Legislativo.

As palestras serão realizadas na sede do Legislativo municipal (Al. Dr. Gabriel Avair, 58, Centro) e são dirigidas a representantes da sociedade civil, legisladores e servidores municipais da região.

Inscrições – A entrada é franca. Inscrições devem ser feitas pelo e-mail cmsl@starweb.com.br. Outras informações pelo telefone (35) 3332-2001, com Ana Carolina Rangel ou Rommel Junqueira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.