sexta-feira, 9 de Maio de 2014 10:44h

Seapa alinha Agenda Estratégica da Agricultura com demais políticas públicas do Estado

As ações propostas na “Agenda Estratégica Desenvolvimento Sustentável da Agricultura de Minas Gerais 2014/2030”, anunciadas pelo Governo do Estado.

As ações propostas na “Agenda Estratégica Desenvolvimento Sustentável da Agricultura de Minas Gerais 2014/2030”, anunciadas pelo Governo do Estado, foram avaliadas durante audiência concedida pelo governador Alberto Pinto Coelho, no dia 30 de abril, aos dirigentes da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e instituições vinculadas.

De acordo com o secretário André Merlo, na reunião foi reafirmado o propósito de manter alinhado o desenvolvimento das ações incluídas na agenda às políticas públicas do Estado.

Atualmente, têm chegado à Seapa demandas relacionadas principalmente à necessidade de ações para a convivência com a seca e inclusão produtiva, regularização fundiária, habilitação sanitária, regularização ambiental rural, infraestrutura rural, e geração e transferência de tecnologia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.