quinta-feira, 30 de Outubro de 2014 09:48h

Sebrae Minas lança a 16ª edição da Rodada Multissetorial Brasil Central

Consultor e escritor Eduardo Shinyashiki fará palestra gratuita para os empresários na cerimônia de lançamento, em Uberlândia

O Sebrae Minas promove, no dia 5 de novembro, o lançamento da 16ª edição da Rodada Multissetorial Brasil Central, em Uberlândia. O evento terá a participação do consultor organizacional e escritor Eduardo Shinyashiki, que fará a palestra gratuita “Estratégias vencedoras, atitudes e ações que transformam desafios em conquistas”, às 19h, no Center Convention. As inscrições para a Rodada ainda podem ser feitas pelo (34) 3237-3914 ou (34) 3084-6375.

Durante o lançamento, Eduardo Shinyashiki irá falar sobre mudança, desafios como oportunidades de superação e realização, criatividade, inovação, flexibilidade, motivação e autoconfiança. Também vai falar sobre relações interpessoais e nas equipes; espírito de cooperação e integração; a comunicação verbal e não verbal; e a importância de reconhecer e desenvolver os próprios talentos, habilidades e potencialidades.

Após a palestra, os participantes receberão orientações sobre o funcionamento da Rodada e como aproveitar as oportunidades de negócios geradas durante o encontro. “Os empresários conhecerão mais sobre a metodologia da Rodada de Negócios e poderão avaliar produtos e serviços que serão apresentados e negociados na próxima edição da Rodada, realizada em agosto de 2015”, explica a analista do Sebrae Minas em Uberlândia, Fabiana Queiroz.

Tradição

Realizada há 16 anos, a Rodada de Negócios Brasil Central vem se tornando um dos maiores eventos empresariais do país. O encontro facilita o contato de micro e pequenas empresas com grandes compradores nacionais e internacionais. É também uma oportunidade para identificar parcerias comerciais e tecnológicas, trocar experiências e aumentar as vendas e a carteira de fornecedores.

A última edição da Rodada de Uberlândia foi realizada em 2013 e gerou R$ 359 milhões em expectativas de negócios. O encontro resultou ainda 1.577 reuniões de negócios entre 106 compradores nacionais e internacionais e 507 micro e pequenas empresas de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

A 16ª edição do evento será realizada entre os dias 23 e 25 de agosto de 2015, em Uberlândia. A Rodada de Multissetorial Brasil Central é promovida pelo Sebrae Minas em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberlândia, Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL)  Fiemg – Regional Vale do Paranaíba, Sindicomércio, Sindicato dos Produtores Rurais de Uberlândia e Uberlândia Convention e Visitors Bureau.

Vocação

Uberlândia é segundo maior centro consumidor do estado de Minas Gerais. O município está localizado na região do Triângulo Mineiro, com uma população de mais de 680 mil habitantes, possui estrutura e posição geográfica privilegiada. Uberlândia destaca-se ainda por sua vocação para o turismo de negócios e pela facilidade de acesso aos grandes centros do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e Brasília.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.