sexta-feira, 7 de Março de 2014 06:54h

Secretaria de Saúde abre processo seletivo para formados em Física, Radiologia e Enfermagem

São seis vagas para profissionais com registro no Coren. Serão disponibilizadas vagas em Belo Horizonte, Betim e Uberlândia, com salário de R$ 2.292,10.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) abre processo seletivo simplificado para preenchimento de seis vagas voltadas para profissionais com formação em Física ou Tecnólogo em Radiologia e em Enfermagem com registro no Coren. As inscrições podem ser feitas a partir das 8h do dia 10/3 até às 16h do dia 14/3, por meio do preenchimento de formulário. Serão disponibilizadas vagas em Belo Horizonte, Betim e Uberlândia, com salário de R$ 2.292,10. Não será cobrado nenhum valor para a inscrição.

O processo seletivo público simplificado será conduzido pela Diretoria de Inovação e Pesquisa em Gestão de Pessoas da Superintendência de Gestão de Pessoas da SES e será composto de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório:

I - Habilitação mínima exigida, análise curricular e experiência profissional para a comprovação de preenchimento de requisitos, títulos e experiência profissional;

II - Entrevista de conhecimentos técnicos da área de atuação. Na data da entrevista os candidatos deverão apresentar os documentos originais ou cópias autenticadas que comprovem a formação superior, as experiências declaradas na inscrição e as titulações pontuáveis.

É vedado ao pessoal contratado com base na Lei n° 18.185/2009 ser novamente contratado antes de decorridos 24 meses do encerramento de seu contrato anterior (art.10°, III da lei n° 18.185/2009).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.