segunda-feira, 29 de Junho de 2015 12:35h

Secretaria de Saúde publica primeiras nomeações do concurso público

Decisão conjunta da Comissão de Aprovados e Sindicato Únicos dos Trabalhadores da Saúde assegurou a nomeação de 266 servidores

O Diário Oficial Minas Gerais publicou  neste sábado (27/06) a lista da primeira fase dos nomeados do concurso público da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), correspondente ao edital 02/2014, para provimentos de cargos das carreiras de ensino médio e superior.
Em decisão conjunta com a Comissão dos Aprovados e o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG), ficou assegurada a nomeação de 266 servidores, de nível superior, sendo nomeados imediatamente em duas etapas, substituindo este mesmo número de contratos criados pela gestão anterior.
Desde que a atual gestão tomou posse e obteve conhecimento do concurso público feito na gestão anterior, foi providenciada, em caráter de urgência, sua homologação, ocorrida em fevereiro de 2015. Desde então, várias ações foram tomadas para o processo de nomeação dentro da realidade orçamentária do Estado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.