sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2011 00:00h

Secretário de Estado de Defesa Social visita Aglomerado da Serra

O secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette Andrada, visitou, nesta quinta-feira (24), a família de Jefferson Coelho da Silva e Renilson Veriano da Silva, no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. A visita foi uma forma de prestar solidariedade aos familiares.

Recebido pelos parentes das vítimas, o secretário destacou que as investigações sobre as causas das mortes dos dois, ocorrida no sábado (19), estão sendo realizadas com a máxima transparência e de forma rigorosa.

De acordo com Lafayette Andrada, o boletim de ocorrências inicial apresentava contradições. Ele destacou que os rumos das investigações apontaram que os policiais cometeram uma ação delituosa grave, que culminou na prisão dos mesmos.

“Para não haver nenhum indício de acobertamento, o Ministério Público foi convidado a acompanhar, de perto, o caso”, concluiu.

Fonte :Agencia Minas

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.