quarta-feira, 21 de Outubro de 2015 11:11h Atualizado em 21 de Outubro de 2015 às 11:18h. Agência Minas

Secretário de Governo participa da solenidade de abertura da Superminas 2015

Evento reuniu diversas autoridades do Estado, além de empresários e presidentes de associações supermercadistas e panificações

O secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Odair Cunha, representou, nesta terça-feira (20/10), o governador Fernando Pimentel na solenidade de abertura da 29ª edição da Superminas. O evento, realizado no Expominas, reuniu diversas autoridades políticas do Estado e também representantes dos setores supermercadistas e de panificações do país.

Realizada pela Associação Mineira de Supermercados (Amis) e pela Associação e Sindicato da Indústria Mineira de Panificação (Amipão), a Superminas é considerada o segundo maior e mais completo evento do setor supermercadista do país e o número um dos setores de panificação e de supermercados em conjunto. O evento acontece no Expominas até esta quinta-feira (22/10). Neste ano, o tema é Informação: ferramenta estratégica. Há a expectativa de que mais de 50 mil pessoas participem da Superminas 2015 nesses três dias de funcionamento.

Minas Gerais é hoje o segundo maior mercado dos setores de supermercados e panificação do país e, por isso, os organizadores acreditam que novos recordes devem ser batidos em 2015, com a participação de empresários, executivos e gestores dos setores de supermercados e panificação.

Durante a solenidade de abertura, Odair Cunha reforçou o compromisso do governador Fernando Pimentel com os setores de supermercados e da panificação, lembrando, ainda, de suas importâncias para o desenvolvimento econômico do estado.

“Primeiramente, gostaria de trazer a todos o abraço do governador Fernando Pimentel, que já tem uma história de compromisso com a Amipão. Quero, também, reafirmar o compromisso do governador de fortalecer ainda mais a relação com estes setores tão importantes para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil, que é o supermercadista e da panificação”, ressaltou Odair Cunha.

Participaram também da solenidade o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Cruz Reis Filho, e o secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Glênio Martins.

 

Créditos: Werlison Martin

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.