terça-feira, 1 de Outubro de 2013 10:44h

Secretário do Ministério do Esporte participa nesta terça de debate na Câmara sobre futebol feminino

O secretário de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério do Esporte, Toninho Nascimento, participa, nesta terça-feira (01.10), às 14h30, de audiência pública na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados. A situação do futebol f

O secretário de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério do Esporte, Toninho Nascimento, participa, nesta terça-feira (01.10), às 14h30, de audiência pública na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados. A situação do futebol feminino no Brasil será o tema central dos debates. Além do secretário, participam da audiência René Simões, ex-técnico da Seleção Feminina de Futebol; Ronaldo Santos, supervisor do Departamento de Futebol Feminino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF); Carlos Alberto de Souza, presidente da Associação Gaúcha de Futebol Feminino; e Marcos Planela Barbosa, coordenador-geral de Futebol Feminino do Esporte Clube Pelotas (RS).

Serviço:
Audiência Pública para debater o futebol feminino no Brasil
Data: terça-feira (01.10.2013)
Horário: 14h30
Local: Câmara dos Deputados – Comissão de Turismo e Desporto

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.