quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 15:59h Gazeta do Oeste

Sede do PT em Contagem é arrombada pela segunda vez em seis meses

A polícia está a procura de bandidos que arrombaram a sede do Partido dos Trabalhadores (PT) no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na madrugada desta quarta-feira (1º).

Segundo informações da assessoria do partido, os suspeitos quebraram as hastes da grade de entrada, passaram entre o telhado e o portão e invadiram a casa onde funciona a sede pelos fundos, entrando pela janela do banheiro.

Durante a ação, um vizinho percebeu a movimentação estranha e começou a fazer barulhos, o que assustou o homens. Eles fugiram do local sem levar nenhum material e ainda não foram localizados.

Na entrada da instituição há câmeras de segurança, mas as imagens da tentativa de roubo não foram gravadas. Pela manhã, a Polícia Militar esteve na sede para apurar o caso e registrou a ocorrência.

Ainda de acordo com o PT da cidade, o único prejuízo para o partido foi com os danos ao patrimônio, já que os bandidos sairam antes de completar a ação.

A assessoria disse que não é possível determinar o que eles queriam levar da instiuição. Na casa, estão documentos da campanha do candidato a prefeito na cidade, Durval Ângelo, além de outros 249 candidatos ao cargo de vereador.

Esta foi a segunda vez que a sede do partido foi arrombada neste ano. Na madrugada do dia 27 de fevereiro, ladrões entraram no local e levaram um computador com dados da campanha.

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.