quarta-feira, 13 de Agosto de 2014 07:40h

SEIS MUNICÍPIOS MINEIROS TERÃO OBRAS DE SANEAMENTO E INFRAESTRUTURA

Contratos representam mais de R$ 17 milhões em repasses de recursos do Orçamento Geral da União (OGU)

O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, assinou, nesta terça-feira (12), 12 contratos de repasse de mais de R$ 17 milhões para obras de saneamento e infraestrutura nos municípios mineiros de Alpinópolis, Igaratinga, Itaúna, Pains, Piumhi e São José da Barra. O evento aconteceu na sede da Superintendência Regional da CAIXA, em Divinópolis (MG).
Os projetos de Alpinópolis, Igaratinga, Pains e Piumhi preveem implantação de pavimentação asfálticas em vias públicas urbanas. Já em Itaúna os projetos são de pavimentação asfáltica e ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Em São José da Barra os recursos serão para recapeamento de vias públicas urbanas.
A assinatura dos contratos possibilitará aos municípios iniciar o processo de licitação para execução da obra. Participaram da assinatura do contrato o superintendente regional da CAIXA, Marcelo Bonfim, além de diversas autoridades estaduais e municipais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.