terça-feira, 19 de Novembro de 2013 10:29h

Seminário de Gestão do Esporte Mineiro vai contar com o apoio do Governo de Minas

Evento, que visa debater os principais aspectos do esporte olímpico no país, terá a participação do secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Eros Biondini

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) vai apoiar o 1º Seminário de Gestão do Esporte Mineiro, que será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, no auditório do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte. O evento, que visa debater os principais aspectos do esporte olímpico no país, contará com a participação do secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Eros Biondini, e o adjunto da pasta, Rogério Romero.

Para o secretário Eros Biondini, o seminário tem tudo para entrar no calendário oficial de eventos da capital mineira. “Reuniremos profissionais que detém um grande conhecimento sobre todos os aspectos técnicos e gerenciais do esporte. Será uma oportunidade importante para compartilhamento de experiências e informações que deverão tornar nosso esporte e nosso país ainda mais fortes diante da realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas”, comentou.

Também estão confirmados o secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser; a gerente de Planejamento Esportivo do Comitê Olímpico Brasileiro, a ex-atleta olímpica Adriana Behar; o gerente de Marketing do SporTV, Júlio Damasceno, além de dirigentes de clubes representativos no cenário esportivo nacional. A programação prevê a realização de diversos painéis para debater as políticas esportivas e discutir soluções para o desenvolvimento do esporte em Minas Gerais.

O 1º Seminário de Gestão do Esporte é organizado pela ACE Esportes e Eventos, com o apoio da Seej, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, da Prefeitura de Belo Horizonte, do Sebrae MG, do SesiI/Fiemg e do SporTV. O evento é gratuito e as inscrições já estão encerradas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3335-4623.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.