quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012 14:01h

Servidores municipais de Carmo do Cajuru terão o maior aumento salarial

O aumento de 14,12% concedido será o maior proporcionado nos últimos anos aos servidores municipais de Carmo do Cajuru e deverá ser, também, um dos maiores da região, segundo a atual administração municipal.
De acordo com o prefeito Geraldo César (DEM) a política de austeridade e compromisso com os recursos públicos tem propiciado à prefeitura a realização de várias obras e prestação de serviço. Entre as conquistas obtidas com esta economia está o reajuste nos salários dos servidores municipais.
Atendendo a uma solicitação do Chefe do Executivo, Geraldo César, o presidente da Câmara dos Vereadores, o parlamentar Roberto de Souza Fonseca, convocou na última terça-feira (24) uma reunião extraordinária na qual o aumento no vencimento dos servidores seria apreciado e encaminhado para votação. Desta forma, a intenção é conceder este reajuste já na próxima folha de pagamento, em fevereiro.
“Estamos mantendo os nossos compromissos firmados com a população e, sobretudo, com os servidores municipais que recebem os seus vencimentos rigorosamente em dia e agora com um aumento vigoroso”, destacou Geraldo César.
O município de Carmo do Cajuru vive um momento de equilíbrio financeiro e o Orçamento Municipal para 2012 é estimado em mais de R$ 30 milhões o que garantirá mais benefícios à população.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.