segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2013 10:29h

SES estende prazo do prêmio SES de jornalismo

Considerando a intensificação dos casos de dengue no estado, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) estendeu o prazo de veiculação dos materiais jornalísticos, que poderão concorrer ao 4° Prêmio SES de Jornalismo. Antes poderiam ser inscritos os materiais veiculados até o dia 18 de fevereiro, agora serão aceitas  matérias ( imprensas, de rádio, TV e internet) e fotos veiculados até 18 de março, mesmo dia do final do período de inscrição.

Com abrangência nacional, a iniciativa vai premiar os profissionais que trabalharam com o tema dengue.  "Dengue tem que acabar. É hora de todo mundo agir: experiências positivas no combate ao mosquito Aedes aegypti em Minas Gerais” e  está com  inscrições abertas para o até o dia 18 de março.

O Prêmio SES-MG de Jornalismo tem como objetivo estimular a publicação de matérias relativas aos programas do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como reconhecer e premiar os trabalhos jornalísticos que se destaquem por tornarem acessíveis ao público as informações sobre o SUS. Serão premiadas sete categorias: jornal, revista, rádio, televisão, fotografia, mídia digital (conteúdo jornalístico postado em meios ou plataformas digitais) e acadêmico de jornalismo. A premiação é de R$ 5 mil e concorrem ao prêmio as coberturas sequenciais de eventos ou outras formas de publicação veiculadas no período de 1º de outubro de 2012 a 18 março de 2013.

O candidato deverá se inscrever por meio do envio dos documentos à comissão de julgamento via sedex até o dia 18 de março de 2013, data limite para postagem. Endereço: A/C – Comissão de Julgamento do “4º Prêmio SES/MG de Jornalismo” – Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº (Assessoria de Comunicação Social), Bairro Serra Verde, CEP: 31630-901- Belo Horizonte, Minas Gerais. Mais informações podem ser obtidas pelo email premio@saude.mg.gov.br / no link: http://www.saude.mg.gov.br/destaques/edital-4o-premio-ses-de-jornalismo ou pelos telefones: (31)3916-0613 / 0615 / 0616 / 0617.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.