segunda-feira, 30 de Março de 2015 10:36h

SESI/FIEMG realiza Circuito de Tênis

A FIEMG Regional Centro-Oeste, através do SESI – Serviço Social da Indústria realiza a 8ª edição do Circuito SESI de Tênis

A competição, cuja fase Regional começa hoje e vai até o dia 29 de março, tem como objetivo incentivar, através da prática esportiva, a adoção de um estilo de vida mais ativo e saudável, assim como oportunizar divulgação e integração das indústrias mineiras, já que a competição foi criada exclusivamente para seus trabalhadores. Este ano, 38 empresas e 56 industriários participarão do Circuito.

 

As competições vão acontecer nas quadras da Sede Campestre do Divinópolis Clube, hoje, a partir das 18h e sábado e domingo a partir das 8h. De acordo com a Diretora do SESI em Divinópolis, Jânua Coeli Nogueira, o incentivo ao esporte é uma das soluções para a Indústria apresentadas pelo SESI, uma vez que promove a qualidade de vida do trabalhador. “O profissional que pratica esporte e que está bem condicionado fisicamente é mais produtivo no trabalho e mais motivado,  sendo este um dos fatores primordiais para o sucesso de qualquer empresa. Ganha a indústria e ganha o trabalhador”, afirma.

 

Para o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Afonso Gonzaga, a iniciativa demonstra a preocupação do Sistema FIEMG com a saúde e qualidade de vida do trabalhador da indústria. “O esporte é um fator que contribui para a saúde e o bem estar e a FIEMG, em parceria com o SESI apoiam ações como esta”, finaliza.

 

A disputa na modalidade simples, reservada exclusivamente a atletas vinculados a indústria, se subdivide nas seguintes categorias: Masculina, até 45 anos e acima de 45 anos; Feminina, que é única, e Misto, esta última destinada a iniciantes. Haverá premiação com troféu para os 3 primeiros lugares de cada categoria.

Mais informações na Escola de Esportes do SESI Divinópolis, telefone (37) 3222-0646.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.