quarta-feira, 25 de Setembro de 2013 13:39h Atualizado em 25 de Setembro de 2013 às 13:51h.

Sindinova realiza divulgação da Fenova na Ficann

O Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana marca presença na Feira Internacional de Calçados e Artefatos Norte Nordeste (Ficann), que acontece do dia 24 a 26 de Setembro, em Fortaleza. A feira é um empreendimento con

O Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana marca presença na Feira Internacional de Calçados e Artefatos Norte Nordeste (Ficann), que acontece do dia 24 a 26 de Setembro, em Fortaleza. A feira é um empreendimento conjunto de duas das mais importantes promotoras de feiras de negócios do país: o Grupo Couromoda e a Francal Feiras.

 

            Adriana de Souza, gerente administrativa do Sindicato e Edimar Góis, responsável pela comercialização de feiras, já estão no Centro de Eventos do Ceará. Além de conhecer as novidades que serão expostas, os funcionários do Sindinova terão, ainda, a oportunidade de divulgar a Fenova – Feira de Calçados de Nova Serrana, para os participantes da Ficann.

 

            De acordo com Góis, serão feitas visitas aos expositores e distribuição de brindes alusivos à Fenova aos empresários presentes. “Vamos apresentar a nossa feira para aqueles que ainda não conhecem, convidando para prestigiarem em fevereiro e até comercializaremos espaços para possíveis expositores”, explica.

 

            O Sindinova estará no estande do Sebrae e deve participar dos 3 dias da feira.

 

Sobre a Fenova

 

            A Fenova é considerada a maior feira de calçados de Minas Gerais. Pela segunda edição consecutiva, será realizada no Expominas, em Belo Horizonte, onde, em fevereiro de 2013, recebeu mais de 350 marcas expositoras. A 13ª edição da Fenova, que acontecerá do dia 18 ao dia 20 de fevereiro de 2014, já conta com mais 200 marcas confirmadas.

 

            O evento segue a tendência nacional de regionalização de feiras, onde compradores e expositores têm contato mais aproximado, o que possibilita melhores negócios e atendimento personalizado. Durante a feira, serão mostrados os lançamentos e as novidades das coleções outono/inverno para lojistas, representantes comerciais e importadores. Produtos de qualidade e preços competitivos que estarão nas vitrines de todo o país.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.