quinta-feira, 15 de Outubro de 2015 11:30h

Superminas 2015 começa na próxima terça-feira, em Belo Horizonte

Começa na próxima terça-feira, 20 de outubro, e vai até a quinta, 22, no Expominas, em Belo Horizonte, a Superminas 2015

Organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), o evento vai reunir empresários e profissionais desses segmentos de todas as regiões de Minas Gerais e de vários estados brasileiros, além de compradores internacionais.

De acordo com os organizadores, entre 50 mil e 55 mil pessoas devem passar pelo evento nos três dias. Cerca de 70% dos visitantes são empresários, executivos e gestores dos segmentos de supermercado e de padaria.

A Superminas é dividida em duas áreas: uma feira com cerca de 420 expositores nacionais e internacionais, onde os participantes têm acesso às novidades e tendências em alimentos, máquinas, equipamentos e softwares usados ou vendidos no comércio varejista, especialmente de padarias e supermercados.

A outra área é a parte de conhecimento, um congresso com palestras, inclusive uma internacional; minicursos; visitas-técnicas; painéis e debates sobre todos os temas como marketing, tributação, recursos humanos, além das tendências mundiais do setor.

Horários e credenciamento

A feira é aberta às 15 horas e vai até as 21h50. Já a programação do setor de congresso é iniciada às 9h30 e vai até 19h, salvo algumas consultorias que podem exceder esse horário.  O credenciamento dos participantes em geral vai de 8 horas da manhã até as 21 horas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.