segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 14:37h Gazeta do Oeste

Suspeito de estupro se mata após atirar contra casa da ex-mulher em Nova União

Após atirar contra a casa da ex-mulher e trocar tiros com policiais militares, um homem acabou se matando na madrugada desta segunda-feira (13) em Nova União, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele era suspeito de estuprar a própria filha.

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que ele tenha colocado fim à própria vida por estar inconformado com o fim do relacionamento com a ex-mulher que o acusou de estuprar a filha de apenas 10 anos.

Testemunhas ainda contaram que a ex-mulher constantemente era ameaçada por ele. Na madrugada desta segunda, o homem foi até à casa onde morava com a família e atirou no portão. Em seguida, a polícia foi acionada e perseguiu o suspeito que trocou tiros com os militares. Ele então atirou contra o próprio peito e morreu no local.

O homem era investigado pela Polícia Civil por estuprar da filha nos últimos dois anos, segundo denúncia feita pela da criança. O corpo dele está no Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

suspeito, estupro, mata, apos, atirar, contra, casa, mulher, nova, uniao

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.