sábado, 1 de Dezembro de 2012 05:10h Gazeta do Oeste

Suspeitos assaltam posto bancário dentro de empresa na Grande BH

Um posto bancário, instalado dentro de uma fábrica, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (30), em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos se passaram por funcionários e estavam com o uniforme da empresa.

Segundo a corporação, o vigilante do posto bancário foi rendido por um dos suspeitos, que estava armado. O total do valor do assalto ainda não foi contabilizado, mas, segundo a PM, uma funcionária disse que um malote, contendo R$ 50 mil, foi levado. A polícia também informou que pertences das três pessoas que estavam dentro da agência no momento do crime também foram roubados.

Conforme a PM, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Por volta das 17h, militares faziam buscas na cidade. Em nota, a empresa onde fica o posto bancário disse que está acompanhando e prestando todo o suporte necessário à polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.