terça-feira, 30 de Outubro de 2012 06:19h Gazeta do Oeste

Suspeitos de ‘saidinha de banco’ são presos em Belo Horizonte

 Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (29), suspeitos de envolvimento em “saidinhas de banco” e assalto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A dupla foi detida quando saía de uma agência bancária na mesma região.

De acordo com a polícia, os homens entravam nas agências com o pretexto de pagar contas e passavam informações para comparsas, que ficavam do lado de fora aguardando as vítimas. Os dois suspeitos têm três passagens pela polícia pelo crime de “saidinha de banco”.

Ainda segundo a polícia, os dois homens também foram reconhecidos como autores de roubos a casas no bairro São Luiz, também na região da Pampulha. “Eu acho que aqui é rota de fuga e próximo ao local onde há agências de banco. Então, no momento, creio eu, da passagem desses indivíduos por aqui, o levantamento deles do local, eles viram a possibilidade de cometer o roubo a residência e vieram a cometer aqui nessa área”, explicou o delegado Felipe Fallis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.