sexta-feira, 26 de Abril de 2013 07:51h Gazeta do Oeste

Tardelli e Bernard de volta ao Galo

A participação de Diego Tardelli e Bernard foi a grande novidade do treinamento técnico que Cuca comandou na tarde da última quarta-feira (24), na Cidade do Galo. Diego Tardelli está recuperado de um estiramento leve na coxa direita e Bernard de uma luxação no ombro esquerdo.


O dia foi de trabalho em dois períodos, sendo que, pela manhã, o grupo realizou atividades físicas na academia e no campo. O jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro será às 16h deste sábado (27), contra o Tombense.


Recuperado de lesão no ombro, o meia-atacante Bernard já treina normalmente e deverá retornar ao time do Atlético-MG na partida deste sábado (27), contra o Tombense, em Tombos. O jogador não joga desde 31 de março e quer voltar ao time para readquirir ritmo para a partida contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Libertadores. "Estou precisando jogar. Quero jogar, independentemente do campo. Tenho que correr um pouco esse risco, porque contra o São Paulo vai ter intensidade muito grande nos 90 minutos, analisou Bernard, que espera render tudo que pode para ajudar o Galo no Mineiro e na competição continental. Participando deste jogo, vou poder recuperar o ritmo. Espero que eu possa corresponder o que estão esperando. Estou tentando aproveitar estes trabalhos para recuperar a parte física. Sei que vou demorar um pouco para recuperar o ritmo", admitiu.


Apesar do tempo de inatividade, Bernard acredita que, rapidamente, irá melhorar o condicionamento físico. "Estou parado há quase três semanas, fazendo bicicleta e musculação, então, não perdi muito condicionamento. Espero estar o mais preparado possível no sábado (27) para voltar a jogar logo", encerrou.

tardelli, bernard, volta, galo

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.