quinta-feira, 16 de Agosto de 2012 16:37h Gazeta do Oeste

Teatro de Itaúna, MG, recebe peça de Anita Mafaltti

 O Teatro Sesi Vânia Campos em Itaúna, no Centro-Oeste do estado, apresentará nesta sexta-feira (17)  e no sábado (18) o espetáculo “Anita Malfatti: Tomei a liberdade de pintar a meu modo”.

O grupo que fará a apresentação é de Belo Horizonte e  já se apresentou em vários estados brasileiros. A montagem aborda a história de Anita, que foi uma importante e famosa artista plástica, pintora e desenhista, brasileira.

Na peça serão mostrados a infância, os estudos, as experiências no Brasil e no exterior, a participação na Semana de Arte Moderna, entre outras épocas da fase mais madura. "É  a primeira vez que o grupo irá se apresentar em Itaúna, esperamos que o teatro fique lotado, afinal o espetáculo é muito interessante", disse assessora do teatro, Michele Adelário.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A classificação é 12 anos e as apresentações começam a partir de 20h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.