terça-feira, 13 de Março de 2012 09:42h Atualizado em 13 de Março de 2012 às 10:28h. Liziane Ricardo

TJMG garante celeridade para construção da sede do Fórum em Divinópolis

Resposta é relativa ao pedido de agilidade do deputado Domingos Sávio

No início do mês de fevereiro, o deputado federal Domingos Sávio, participou de uma reunião junto ao presidente do TJMG Cláudio Costa para solicitar agilidade na construção da nova sede do Fórum em Divinópolis. Já na tarde de ontem (12) foi enviado ao deputado tucano um ofício do desembargador Cláudio Costa em resposta ao pedido de celeridade na licitação e adequação do projeto.
De acordo com o documento enviado pelo desembargador, após ter recebido a solicitação que versa sobre a construção do Fórum em Divinópolis, Cláudio Costa determinou “ao Departamento de Engenharia do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais que examinasse, com urgência, a viabilidade de atendimento”.
O deputado Domingos Sávio,em seu microblog frisou: “Ele nos garantiu urgência na construção da nova sede do Judiciário e a antecipação da licitação da obra em Divinópolis”.
Durante o último encontro com o desembargador, Sávio lembrou que há vários anos vem lutando pela obra e que a Prefeitura cumpriu todas as obrigações estabelecidas em uma parceria com o TJMG. Domingos Sávio anteriormente colocou-se à disposição para viabilizar emenda parlamentar e recursos através do Governo do estado para viabilizar a obra.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.