sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014 07:06h Atualizado em 14 de Fevereiro de 2014 às 07:14h.

Tolentino apoia projeto que beneficia técnicos fazendários

Deputado Estadual Fabiano Tolentino (PPS) realizou uma reunião em seu gabinete na cidade de Divinópolis, na manhã de hoje (14), com servidores da Secretaria Estadual da Fazenda para tratar do projeto 4894, dando reconhecimento aos cargos de técnicos e an

“A proposta dos servidores é buscar apoio dos deputados para a análise e votação do PL 4894, de autoria do deputado Lafaiete Andrada. Entendo que esse é um projeto de relevância porque valoriza os técnicos e analistas da Fazenda. Já declarei meu apoio e me dispus a realizar reuniões e buscar novos apoiadores para que o projeto seja aprovado”, comentou Tolentino.

Segundo os servidores, os cargos de técnico e analista são os únicos sem vinculação a nenhum grupo de atividade dentro do quadro da Secretaria Estadual da Fazenda. A reivindicação é que para que esses cargos sejam vinculados as funções de tributação, arrecadação e fiscalização, assim como criar a exigência da necessidade de curso superior para aqueles que querem ocupar esses cargos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.