sexta-feira, 11 de Novembro de 2011 14:36h

Tolentino é agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo Especial

Já em seu primeiro ano de mandato como Deputado Estadual, Fabiano Tolentino foi agraciado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) com a Medalha do Mérito Legislativo Especial, durante evento realizado no espaço Multiuso da Expominas na manhã de ontem (10), em Belo Horizonte.
“É uma honra receber essa Medalha do Mérito Legislativo, ainda em meu primeiro mandato como parlamentar. Essa é uma excelente iniciativa da Assembleia, que homenageia o trabalho de pessoas e entidades pelo bem maior”, disse.


Além de ser agraciado com Mérito Especial, Tolentino indicou ainda outras duas pessoas para serem homenageadas com o grau Mérito: o presidente do sindicato rural de Divinópolis, Irajá Ferreira Nogueira e também o presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Campolina (ABCC), Luiz Augusto do Amaral Filho. A defensora pública, Rita Fernandes Silva, de Divinópolis, também foi homenageada com a comenda.


A solenidade de entrega da Medalha Mérito Legislativo foi criada em 1982 e tem como objetivo homenagear pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por serviços prestados ou méritos excepcionais. Ao todo, 228 pessoas foram agraciadas: 10 com Grande Mérito, 36 com Mérito Especial e outras 182 com o grau Mérito

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.