quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 13:14h Gazeta do Oeste

Trânsito é interditado em rua do bairro Aeroporto, na Pampulha

 O trânsito da Rua Henrique Cabral, no bairro Aeroporto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, foi interditado nesta quarta-feira (7) para uma obra emergencial da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), a alteração foi feita entre a Avenida Magalhães Penido e a Rua Coronel Fraga. A obra está prevista para terminar às 16h.

Por causa da obra, a via interditada passa a operar em mão única no trecho entre as avenidas Magalhães Penido e Santa Rosa e em meia pista no sentido Avenida Santa Rosa para a Avenida Magalhães Penido. Uma faixa em cada sentido da Santa Rosa, entre a Antônio Carlos e a Praça Bagateli, também foi interditada.

Segundo a BHTrans, para acessar a Santa Rosa, os motoristas deverão continuar na Magalhães Penido, acessar a Praça Bagateli e, em seguida, a Santa Rosa. Para mais informações acesse o site da empresa.

transito, interditado, bairro, aeroporto, pampulha

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.