sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012 18:12h Atualizado em 28 de Janeiro de 2012 às 09:04h.

TRE encaminha donativos de servidores para as vítimas das chuvas em Minas

Nessa semana, o TRE-MG entregou à Associação Municipal de Assistência Social - Amas cerca de 650 kg de donativos de servidores do Tribunal para as vítimas das consequências das chuvas em Minas Gerais. A presidente da instituição, Rosalva Portella, e o coordenador administrativo, Angelo Brandão, receberam simbolicamente as doações, que foram encaminhadas ao galpão situado no Bairro Bonfim, em Belo Horizonte, de onde serão remetidas às entidades encarregadas de entregar à população das cidades mais atingidas pelas chuvas do início deste mês.
Vários servidores e funcionários terceirizados do TRE-MG se empenharam na campanha SOS vítimas das chuvas, recebendo, guardando/cuidando e pesando todo o material recebido. Foram arrecadados produtos de limpeza e de higiene pessoal, roupas de cama e vestuário, sapatos, leite em pó e outros alimentos, e fraldas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.