segunda-feira, 20 de Agosto de 2012 12:48h Gazeta do Oeste

Trem atinge ônibus e deixa quatro feridos em linha férrea de Betim

Quatro passageiros de um coletivo da linha 313 (Conjunto Celso Pedrosa / Brasileia - Via Dom Bosco) ficaram feridos após uma colisão com um trem na manhã desta segunda-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

 

O motorista do ônibus tentava fazer uma conversão no cruzamento das ruas Marginal e Vale Paraopeba, no Bairro Betim Industrial, quando o trem se aproximou. O condutor não conseguiu atravessar a linha férrea e a traseira do veículo foi atingida. O coletivo foi arrastado por alguns metros e só parou em uma placa de sinalização do local.

 

O muro de uma casa próxima foi atingido pela frente do ônibus. Dez pessoas estavam no veículo, mas apenas quatro ficaram feridas. As vítimas sofreram escoriações leves uma delas apresenta suspeita de fratura no braço. Os passageiros foram socorridos para o Hospital Regional de Betim.

 

 

Belo Horizonte

 

Na capital, também foi registrado um acidente envolvendo um ônibus e um trem nesta manhã. Segundo a Polícia Militar, um coletivo da linha 206 (Circular Oeste) foi atingido ao atravessar a linha férrea no cruzamento das ruas Jorge Carone com Jornalista João Bosco, no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. Três passageiros tiveram ferimentos leves. A colisão ocorreu por volta das 7h20. 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.