sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 05:33h Gazeta do Oeste

Três são baleados e um morre em noite violenta no Barreiro

Três homens foram baleados e um deles morreu na noite dessa quinta-feira dentro de uma casa no Bairro Jatobá, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Testemunhas informaram à Polícia Militar que as vítimas foram baleadas por volta das 23h por homens que chegaram em um carro.

Ivanildo dos Santos Silva, de 23 anos, foi atingido por vários tiros e morreu dentro da residência. Os outros dois homens também foram baleados em diversas partes do corpo e foram encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João XXIII e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. Militares do 41º Batalhão informaram que os dois rapazes identificados como Alexandro Xavier de Oliveira e Márcio Lacerda Caires foram socorridos em estado grave, mas até a manhã desta sexta-feira, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

A Polícia Militar informou que nenhum suspeito foi preso, mas a suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. Vizinhos informaram à polícia que os homens baleados moravam de aluguel na casa há pouco tempo. O caso serão investigado pela Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.