quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 16:01h Gazeta do Oeste

Trio é preso após assaltar casa e trocar tiros com a polícia em Montes Claros

Três homens foram presos após um assalto a uma casa na noite de quarta-feira no Bairro Doutor João Alves, em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles invadiram a residência por volta das 19. Um adolescente de 13 anos, morador da casa, foi amarrado e trancado no banheiro. Quando os pais dele chegaram de carro à casa, foram rendidos pelos criminosos encapuzados, que roubaram a bolsa da mulher.

Vizinhos da família pediram ajuda a uma viatura que passava pelo local. Do lado de fora, dois olheiros dos assaltantes avisaram da aproximação da polícia e eles fugiram. Para tentar despistar os militares, eles usavam duas camisas, tirando uma delas para dificultar a identificação. Juvenal Fernando Pereira de Jesus, de 35 anos, Darlan Soares da Fonseca, de 27, e Davison de Oliveira, de 19 anos, entraram em um Ford Verona e foram seguidos pelos militares.

Durante a perseguição houve uma troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A fuga terminou quando os assaltantes bateram em uma viatura da PM. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, 10 munições, e a bolsa da vítima, que continha documentos, R$ 200 em dinheiro, cartões de crédito e um colar de ouro. Os homens foram presos e levados para a delegacia de polícia no Centro da cidade. Até o início desta manhã, os outros dois comparsas deles não foram localizados. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.